A Fenae e as Apcefs trazem para você um evento único e inspirador em Brasília (DF).
Será um evento extraordinário que mergulhará profundamente em temas essenciais para o nosso presente e futuro. O Inspira 2024 é uma celebração da vida e da busca pela realização pessoal e coletiva, com enfoque em diversos aspectos que moldam nossa sociedade e nosso cotidiano. Prepare-se para explorar, aprender e se inspirar com discussões envolventes.
Brasiliense, atriz, mestre de cerimônias, produtora cultural e publicitária. É comunicadora multifacetada com mais de 20 anos de experiência e que já esteve presente em eventos da Fenae e das Apcefs
Mestre em Geografia com ênfase em análise ambiental, doutoranda em Climatologia (UFRGS) e divulgadora científica.
É ator, autor e diretor. Foi co-fundador do curso de teatro da Unicamp, vencedor de prêmios como Moliere (teatro) e Kikito (cinema). Já produziu e dirigiu dois longas metragens, além de ter atuado em 40 filmes, 50 novelas e 20 peças teatrais.
Historiador, professor e escritor brasileiro. É um dos maiores e mais respeitados pensadores brasileiros contemporâneos
Nascido em Minas Gerais é jornalista e líder indígena. Em 1985 fundou a ONG Núcleo de Cultura Indígena. Em 88, participou da fundação da União dos Povos Indígenas. É autor de livros como Ideias para Adiar o Fim do Mundo.
É um dos fundadores e membro da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Já escreveu livros como “A dialética das lutas socialistas: o MST e as novas formas de construção do poder popular na América Latina” e “Capitalismo e luta política no Brasil: na virada do milênio” com Luiz Bernardo Pericás.
Mestra em Políticas Públicas (UFABC), especialista em Direito Constitucional e em Direitos Humanos. jovem, ativista e speaker of the year 2022 pela Latin American Quality Institute.
Mestre em Gestão de Mídia pela Sciences Po Paris (IEP), fundou o Instituto do Protagonismo Feminino. É Investidora-anjo do Shark Tank Brasil e especialista em treinamentos corporativos em diversidade, inclusão e equidade de gênero. Autoras de livros como Vamos Falar de Racismo? e Racismo Goumert.
Foi fundado em 2006 em Florianópolis (SC). Formado por Gi Guedes (voz principal e tantan), Manoela Pires (violão e voz) e Jéssica Antunes (cavaquinho e voz). O grupo ficou conhecido no Brasil inteiro com o “samba pras moças”, rodas de samba que viralizaram na Internet, com mais de 7 milhões de visualizações.
Acesse o regulamento abaixo e saiba mais.